16 de maio de 2015

Manu Cozinha | Tapioca com recheio de banana.

Olázinhooo! Tudo bem? Um dos meus passatempos preferidos, é me arriscar na cozinha. Adoro fazer coisas diferentes, e sempre dá certo viu? Prometo que sempre que fazer, mostro para vocês. E a cozinha de hoje é "saudável". Vou mostrar para vocês como faço minha tapioca com recheio de banana! Espiem só:


Ingredientes:
Massa de tapioca pronta (fécula de mandioca hidratada)
Uma banana (pequena) picada / canela e açúcar à gosto

Modo de preparo:
Coloque a massa de tapioca em uma frigideira e "arrume" ocupando todo o espaço. Aqueça em fogo médio durante 2 à 3 minutos e vire. Espere mais uns 2 minutos, desligue o fogo e coloque em um prato. Coloque o recheio e feche.

Você pode também fazer com a banana "frita", o processo é quase o mesmo, mas você coloca na frigideira, amassa, coloca um pouco (pouco mesmo) de óleo, dá uma fritadinha, coloca a canela, o açúcar, mexe e pronto.

Mais simples impossível né? Eu amo fazer, fica uma delícia <3
Me digam se vocês gostaram e se querem que eu continue com o quadro de cozinha. E se fizeram também.
Um super beijo, e até a próxima!

12 de maio de 2015

Almofadas decorativas FOFAS e DIVERTIDAS!

Oie! Tudo bem? Ano passado conheci o Gorila Clube, que é uma loja SUPER fofa que tem vários produtos super criativos e originais. E um dos focos da loja são produtos de decoração. E as almofadas (para mim) fazem uma super diferença na hora de decorar! Fiz uma seleção com várias almofadas i-n-c-r-í-v-e-i-s, para todos os gostos! Quero uma de cada, HAHAHA! Confere só:

Tem para os apaixonados:


Para os viciados em games:


Para quem ama os (fofos dos) animais:


Para as melhores mães do MUNDO:


Para os viciados em um futeba:



Para quem ama uma zoeira! HAHA:

E para os apaixonados por comida (hmmmmm):



Clique e confira todos os modelos MARAVILHOSOS de almofadas decorativas!
Qual foi sua favorita? Me contem nos comentários!
Um abraço de Gorila, e até a próxima. 

5 de maio de 2015

Meu amor por botas e coturnos!

Oi! Tudo bem?
Não é de hoje que os coturnos e as botas de cano curto ganharam um lugar especial no guarda-roupa feminino, e nos últimos meses vierem com força total e prometem ser vistas com bastante frequência nesse inverno. Podem ser usados em muitos looks, de diversos estilos. Selecionei vários looks super diferentes, confiram:


Dá pra apostar em um look mais discreto ou super arrumadinho. Vocês também gostam de botinhas e coturnos? Usam? Me contem!

Super beijos, Manu.